Continue lendo">

Socializar é preciso!

A socialização é uma das chaves para se ter um cão equilibrado e feliz!

Foto: Fashion Pet

Previne problemas de comportamento como o medo, depressão, estresse, ansiedade e agressividade. Assim como acontece com as pessoas, os animais também podem desenvolver transtornos compulsivos devido a alterações psicológicas. Esses transtornos resultam em comportamentos repetitivos ou manias, como morder a própria cauda, lamber repetitivamente um mesmo local ou latir constantemente.

É importante lembrar que os comportamentos compulsivos não são apenas uma situação incômoda, mas que também cães precisam vivenciar o mundo exterior, conhecer pessoas e outros animais para serem estáveis emocionalmente. Um cachorro sociável, que apresenta um comportamento tranqüilo e receptivo com outros, é um cão considerado psicologicamente saudável.
O objetivo das creches para cachorros, é oferecer um lugar para o animal ficar durante o período que o dono está fora, estimulando o gasto de energia, desenvolvimento e socialização através de atividades e convívio com outros cães.

Foto: Fashion Pet

A Fashion Pet tem como objetivo, proporcionar uma boa qualidade de vida para seus cães, através da diversão, disciplina e exercícios, garantindo um equilíbrio físico e mental do seu pet. Tendo como diferencial uma equipe de monitores em tempo integral, treinados e qualificados em comportamento canino, apoio veterinário, amplo espaço de pátio , mais espaço gramado e piscina.

Autor: Equipe Fashion Pet