Continue lendo">

É possível deixar a ração mais gostosa de forma saudável?

Todos os dias recebemos aqui na Panela do Pet um enorme número de e-mails, telefonemas e mensagens de tutores apreensivos, relatando que seus peludos não querem mais saber de comer. Cheiram, olham, cheiram, cheiram e viram as costas. O que o tutor faz? Recorre ao famigerado sachê. Oh, NããããooOOO! Com ainda mais conservantes, corantes, palatabilizantes e outros “antes”, os sachezinhos “deliciosos” acabam sobrecarregando ainda mais o organismo do seu pet, além de causarem sobrepeso e todas as suas consequências. Mas e agora, como fazer isso da forma mais saudável possível? Calma, a gente explica.

Que as rações tradicionais não são a forma de alimentação ideal, nós já sabemos. Mas para quem ainda não conseguiu mudar para a alimentação natural, seja por falta de tempo para preparar ou por condições econômicas, a Dra. Fabíola Monteiro preparou este vídeo com uma dica super saborosa pra você!

Quer preparar alimentação natural em casa? A Dra. Fabíola Monteiro proporciona consultas online (pede exames, conversa com você por Skype, WhatsApp, etc) e te auxilia a preparar uma dieta balanceada, do jeitinho que o seu amor de quatro patas precisa para viver bem. Mande um e-mail para vetfabiola@paneladopet.com.br, marque uma consulta e mude já a vida dele!