Dúvidas

Nossa equipe está à disposição para responder qualquer dúvida que você tenha sobre a Panela do Pet.

Fale Conosco:

(51) 3485-5958

(51) 9956-39314

Gerais

Não. Panela do Pet é completa e substitui a ração.
Se seu cão/gato come ração tradicional, a transição deve durar de 5 a 7 dias. Vá reduzindo aos poucos a ração e aumentando a porção de Panela do Pet, para que no final do tempo estipulado ele esteja comendo somente Panela do Pet. A sugestão é misturar ambos os alimentos, não dar um refeição de um é uma de outro, para que não haja rejeição da ração tradicional.
Sim, é possível. Apenas atente pois a Panela do Pet é um alimento completo com nutrientes proporcionais à rações super premium, sendo assim não pode apenas ser adicionada à ração. Sugerimos que seja feita uma promoção entre os alimentos. Por exemplo: se o Pet pesa 5kg, você pode usar Panela do Pet proporcional a 3kg e a ração tradicional proporcional à 2kg. Dessa forma não haverá sobrecarga e seu Pet manterá o peso comendo uma refeição muito mais saborosa e saudável!

Porque respeita os hábitos originais dos pets antes de sua domesticação. É comida de verdade e segue os princípios da alimentação natural elaborados por especialistas em nutrição pet do mundo todo. Os ingredientes utilizados são nobres e selecionados manualmente, sem uso de farinhas ou subprodutos.

A Panela do Pet não utiliza conservantes, palatabilizantes, aditivos químicos ou transgênicos em suas receitas, proporcionando o máximo em qualidade de vida e sabor para o seu pet.

Para estimular seu peludo a comer, temos as seguintes dicas:

1. Quando estiver pronta, acrescente uma colher de chá de óleo de oliva ou de coco (monitore as fezes e diminua a quantidade caso fiquem moles);

2. Temperinhos também podem ser usados, como orégano, manjerona e salsinha (sem a cebola). Adicione uma pitada no alimento já preparado;

3. Pedacinhos de queijo branco (ricota ou queijo minas frescal).

Artigo com dicas para quem tem pets que enjoam da comidinha.

As fezes devem ficam consistentes (não deve sujar o piso na hora da retirada), o volume tende a ser menor do que com as rações tradicionais e o odor bem mais suave. Quanto melhor a qualidade do alimento ofertado, mais aproveitado ele é pelos ando menor resíduo e com odor menos forte.
A porção diária deve se fidelidade em pelo menos duas refeições por dia. Não é indicado que cães ou gatos comam apenas uma vez ao dia. Podem ser duas, três, quatro refeições, vai depender da disponibilidade da família. Contudo, devem ser o mesmo número de refeições todos os dias. Os pets também tem diferença de apetite durante o dia, não tem problema se ele queira comer mais à noite do que de manhã ou vice-versa, contudo que coma a porção diária até a última refeição do dia.

Produtos

A alimentação natural da Panela do Pet rende o equivalente a quatro vezes após o preparo. Uma embalagem de 450g, por exemplo, rende o equivalente a 1,8kg de alimentação natural. Obs.: Isto não significa que a alimentação aumentará quatro vezes em tamanho.
Toda a linha Panela do Pet é desidratada naturalmente via ventilação e calor. Os petiscos vêm prontos para servir, a alimentação natural você prepara apenas com água quente, de acordo com as instruções da embalagem.
A porção diária de Panela do Pet é de uma colher de sopa (7,5g) para cada kg do pet. O mínimo é de duas colheres. Divida a porção diária em pelo menos duas refeições.
Nossos produtos têm validade de até um ano em embalagem fechada. Após abertos, recomenda-se que sejam consumidos em até 30 dias. A embalagem Jumbo vêm com 10 embalagens individuais de 450g, portanto, você não precisa se preocupar em consumir rapidamente. As embalagens devem ser guardadas em local livre de umidade.

A gordura do coco, assim como a gordura do peixe, diminuem as concentrações de substâncias pró-inflamatórias do organismo, que recebem nomes como TNF-alfa, Interleucina-1-beta e Interleucina-6.

Pesquisas comprovaram que a gordura do coco pode ser muito útil no tratamento de doenças que envolvam um estado inflamatório agudo e/ou crônico. E a enxaqueca é uma doença crônica que compreende um estado inflamatório na sua fase de dor. A gordura do coco, ainda por cima, aumenta a produção no organismo de uma substância antiinflamatória chamada Interleucina-10, portanto podemos dizer que esta gordura é duplamente antiinflamatória.

Sim. Pode ficar tranquila(o), pois foram devidamente cozidos. Acontece que o arroz e outros grãos contidos em nossas receitas possuem baixa capacidade de reidratação. Isso permite que eles realizem a limpeza dos dentes, prevenindo tártaro e outras enfermidades bucais. São perfeitamente absorvidos pela maioria dos cães, porém se você notar algum grãozinho nas fezes ou se o seu pet apresentar dificuldades em mastigá-lo, inclua esta observação em seu próximo pedido que nós substituiremos!
Claro! Basta informar no campo Notas do Pedido, ao finalizar sua compra que a gente faz o rebalanceamento ou entra em contato com você para propor outro ingrediente.
Não. Dizemos que a Panela do Pet rende quatro vezes mais porque seus ingredientes reduziram em quatro vezes o seu volume durante o processo de desidratação, mantendo praticamente todas as suas propriedades nutricionais. A análise nutricional das receitas foi feita em laboratório especializado após o processo de desidratação, garantindo assim que não há nenhuma perda nutricional durante o balanceamento.

Loja virtual

Agora você precisa enviar uma foto, pdf ou identificação do comprovante para sac@paneladopet.com.br. Nós vamos acompanhar o andamento da operação e assim que o pagamento entrar em nossa conta seu pedido será processado.

Basta enviar um e-mail para vetfabiola@paneladopet.com.br contando as necessidades do seu pet. A Dra. Fabíola vai preparar a dieta perfeita para o seu peludo!
Selecione PagSeguro como forma de pagamento. Você será direcionado ao portal do PagSeguro e poderá escolher entre diversas formas de pagamento e, inclusive, parcelar suas compras!
Você pode acompanhar seu pedido aqui.

Fale Conosco:

(51) 3485-5958

(51) 9956-39314