Continue lendo">

Conheça o Bento

Fotomontagem: Panela do Pet

O Bento foi adotado com seis meses, em uma pet shop de Porto Alegre, em 2005. Era um filhote que aprontava muito e sempre demonstrou ter vontade própria, pedia pra ver televisão, pedia para fazer suas necessidades, pedia sua ração todos os dias, pedia colo, pedia cafuné, tudo numa boa, até os seus oito anos, quando precisou fazer uma cirurgia no joelho e, sob os efeitos da medicação diária, acabou perdendo o apetite por tudo. Não tinha jeito de fazer este Yorkshirezinho comer.

Bento com 6 meses: Panela do Pet

 

Bento brincando de esconde-esconde: Panela do Pet

Foi então que a mamãe do Bento, a médica veterinária Fabíola decidiu que sairia em busca de alternativas mais apetitosas e saudáveis do que as conhecidas rações. Após extensa pesquisa na Internet e através de colegas de profissão, Fabíola descobriu a Alimentação Natural. Após muita leitura, ela foi atrás dos ingredientes mais gostosos e importantes por suas funcionalidades, e foi assim que surgiu a primeira receita de Panela do Pet, que ainda nem sonhava em ser produto. Era a comida do Bento. Sem muita insistência, como num passe de mágica, o menino sem apetite atirou-se naquele pote de comida como se estivesse em uma piscina de delícias! – Temos que levar isso para todos! Pensou a médica.

Como levar um alimento completo, sem farelos, 100% natural, com diversas receitas e com tantos ingredientes que fosse quase impossível de enjoar, para o máximo de pessoas possíveis? PLIM! DESIDRATAÇÃO! Com ventilação e calor era possível preparar os alimentos cozidos de forma que durassem até um ano sem precisar de geladeira. E dava pra mandar pelo correio! Em 2013, contra a maré das grandes multinacionais, com algumas economias e a força de vontade de uma turma de amigos de diferentes áreas, surgiu a Panela do Pet. O alimento completo para cães e gatos que conquistou os tutores e os pets mais exigentes do Brasil.

Abóbora moranga: fonte rica em nutrientes.

Hoje, em 2019, com 14 anos e alguns dias, Bento está com a cara de garoto que sempre teve. Pede pra ver televisão, pra fazer xixi, cocô, pede colo, cafuné, sobe escadas, pula do sofá e agora pede Panela do Pet todos os dias.

Mude a vida deles com Panela do Pet.

Bento vendo filme: Panela do Pet